segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Diário Paranormal...

       Hey galera!! , hoje to passando aqui pra compartilhar essa historia que me aconteceu hoje, e até agora estou um pouco perplexo com a situação.
      Hoje de madrugada aqui em São Paulo ,começou um vento muito forte, pelo menos aqui perto de casa, achei que fosse algo normal até então, só cada vez mais o vento ficava mais forte, e começou a derrubar algumas coisas aqui no meu quintal. O vento só tendia a piorar e a arvore que tem em frente da minha casa começou a deixar cair seus frutos, o vento era tão forte que jogou as frutas na janela do meu quarto . Depois de alguns minutos de ventania, uma coisa muito esquisita aconteceu, uma luz azul bem fraquinha refletia no chão do meu quarto , a luz refletia no meu porta-janela e batia no chão, quando olhei no chão achei esquisito porque não tinha da onde essa luz sair, fechei o olho e tentei durmir mais eu e minha irmã estavamos assustados, quando abri os olhos novamente para conversar com a minha irmã, uma luz branca passou muito rapido pelo meu quarto com uma iluminação muito forte.......Bom até agora não sei oque aconteceu comigo nessa madrugada do dia 17 , mais o vento aqui perto ainda continua...'-'



                  Sim garotada não sei oque esta acontecendo aqui , mais se algo pior acontecer, começarei a filmar e postar aqui pra vocês.....
                                           

                          curta nosssa pgina no face:https:https://www.facebook.com/conventionthe


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário