sábado, 22 de dezembro de 2012

O sexto elemento...

                 Hey galera!, Hoje teremos historias de terror contadas por nos Summoners, hoje eu( Ale ) contarei uma historia que aconteceu comigo , ja faz um tempinho, mais enfim , bora conferir:

         2007 , noite comum, garoando um pouco e eu e meus primos na minha casa rindo e contando historias de terror , até que chegou certo momento que resolvemos brincar de esconde-esconde no escuro, essa "brincadeira" ja era tradição aqui em casa , sempre brincávamos disso , mais a brincadeira só acontecia quando a noite caia , então fechavamos toda a casa , para não entrar nem um foco de luz, então ai a brincadeira começava.


 Estavamos em 5 pessoas (eu, tuco, erick, gui e a Helo ) , primeiro tiramos quem ia começar a contar, então acabou que o tuco ia contar e o resto se esconder, começamos a brincar e o silencio dominava a casa, depois de 60 segundos ,tuco saiu para nos procurar, nesse momento, todos tinham que fazer o maximo de silencio possivel para não ser encontrado, Tuco olhou de baixo da cama , estava muito escuro mais ele puxou o pé de alguem, e esse pé era do erick,  todos levaram um susto com o grito dele, e eu com certeza me assustei mais, pelo fato de estar sozinho na cozinha.
Depois de algum tempo tuco acho o gui  e mais tarde me achou, a unica escondida era a helo, todos que foram pegos tinha que ficar na sala, estavamos eu gui e erick na sala escura, na mesma havia dois sofas um de frente pro outro , eu estava sentado no sofa menor e o gui e o erick sentados no sofa maior, do lado do sofa maior eu vi uma silhueta ,como se tivesse alguem escondido ali, com as mãos no joelho, logo pensei que fosse a helo, então dei risada e perguntei pro tuco como ela ainda não tinha visto ela, então a silhueta começou a se mexer ,como se tivesse dando risada , de repente um barulho estranho vindo do quarto logo chamou a atenção do tuco ,ele saiu correndo pra lá e disse de lá do quarto: - ACHEI A HELO!
nesse momento eu gelei, e olhei pra silhueta no canto do sofa , logo o tuco e a helo sairam do quarto então comecei a gritar desesperadamente , sai correndo e acendi a luz , e não acreditei que aquilo estava acontecendo, quando as luzes acenderam , não havia ninguem do lado do sofa , então perturbado comecei a chora e meus primos ficaram pasmos..... depois disso, ficamos anos sem falar nesse assunto e sem brincar disso....


                  Alguem ai tambem ja viu alguma coisa em algum canto de sua casa?!...


             curta nossa pagina no face:https://www.facebook.com/conventionthe

Nenhum comentário:

Postar um comentário