sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Historia e curiosidades da humanidade 3: R.I.P The Rev


Hey guys! Hj vou falar de uma lenda da música: Jimmy “The Rev” Sullivan. Sim, eu deveria estar falando de alguma curiosidade do mundo e da história da humanidade. Mas realmente esse cara marcou a vida de muita gente (isso mesmo avengers *u*) e entrou para a história do rock como um grande baterista. E exatamente hj faz 3 anos que ele passou dessa pra melhor... E com certeza merece uma homenagem.



Para vcs que não o conhecem James Owen Sullivan (também chamado de Jimmy ou The Rev, que é a redução de: The Reverend Tholomew Plague) foi o baterista da banda Avenged Sevenfold (banda super diva na minha opinião, vale muito a pena conferir pessoal que não conhece ;D).


Nasceu em Huntington Beach no dia 9 de fevereiro de 1981. E morreu dia 28 de Dezembro de 2009 há exatos três anos.
 The Rev foi encontrado morto em sua casa. A polícia afirmou que sua morte se devia a causas naturais, e pouco depois a perícia deu resultado inconclusivo. Em junho de 2010, descobriram que sua morte foi causada por uma "overdose acidental", resultado de uma intoxicação. The Rev tinha um problema que fazia seu coração a crescer anormalmente, e devido a isso tomava remédios. Acreditasse que a overdose tenha sido causada pela mistura desses remédios e bebida.

Jimmy foi um tremendo encrenqueiro na adolescência, foi preso diversas vezes e expulso de colégios e até mesmo de um reformatório. Então desistiu dos estudos e resolveu dedicar-se inteiramente a musica.
Tinha uma enorme paixão por musica. Ganhou   sua primeira bateria aos 10 anos e desde então não parou mais. Tocou em algumas bandas antes de entrar para o A7X (Avenged Sevenfold), onde alcançou realmente o sucesso. Com performances incríveis e complexas contagiava a todos nos palcos junto com o resto da banda.

A amizade da banda é a coisa mais linda dessa terra *u* eles eram (e são) extremamente companheiros. E vê-los no palco é... cara é muito bom (apesar de eu so ter visto videos de show --' mas a esperança é a ultima que morre u.u)


                                                               Avenged Sevenfold
                                                                                                                          

A morte de Jimmy foi um golpe muito difícil para a banda. Eles pensaram até em separar a banda, mas (graças as forças do universo) não pararam e continuam tocando até hj e ainda usam os vocais que Jimmy faz em musicas como: Afterlife, Critical acclaim, fiction...

Jimmy encantava (e ainda encanta) todos com seu incrível talento e, principalmente, com seu amor e alegria de viver. Completamente insano devemos reconhecer afinal. Mas uma pessoa admirável com dons incríveis. Viveu pouco tempo, mas viveu muito mais do que muitas pessoas jamais irão viver em anos e anos de vida.


Essa foi a ultima musica que The Rev tocou em seu ultimo show. O nome da musica é Almost Easy  (Quase fácil em português).            













Essa foi a ultima musica escrita por Jimmy antes de sua morte, e parece uma espécie de premonição de sua partida, como uma mensagem final. 














Jimmy, para nós vc nunca estará morto. Viverá para sempre em nossos corações regendo nossos batimentos. A cada musica em que ouvimos vc cantando ou arrasando com a bateria sentimos uma enorme saudades. É duro saber que nunca poderei te ver ao vivo nos palcos ou até mesmo, quem sabe, poder te abraçar nessa vida. Mas com certeza te encontrarei na minha afterlife.
E nesse dia tão difícil para nós, prefiro sorrir para a ótima pessoa que vc foi (e ainda é) nas nossas vidas, prefiro ver seus vídeos e chorar de tanto rir com as suas palhaçadas, e não chorar por sua partida.
Dear god, cuide de nosso anjo. Sei que ele está em um lugar melhor, e até mesmo protegendo nos avengers, mas tome conta dele por nos. Fique em a little Peace of heaven e corra atrás de todos stallions ducks que tem ai no céu.
FoREVer in our hearts.





Flávia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário