quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Diz que isso é Lendas de "Terror"

     Bom caros invocadores, estava eu de boa na net, de repente me deparo com algumas lendas urbanas muito toscas, e pensei: preciso contar ao mundo !!
               Bom chega de blábláblá e bora conferir:
 

   -a primeira eu fiquei pasmo de tão tosca, eu vou escrever do jeitinho que estava escrito , para vocês terem noção do tamanho da tosquiçe (uhaauahuah)


  -Saiba que se você abrir 3 vezes a torneira, apertar 3 vezes a descarga ,e abrir e fechar o chuveiro 3 vezes, aparece uma mulher no espelho , ela sai e te tranca no banheiro ... só que se você passar gilete no espelho ela "cata" seu facão e te mata, você só pode sair se gritar: SOCORROO!  ai ela desaparece , mais depois vão pensar que você é louco(a) e vão entrar no banheiro e não encontrar nada (essa é otima)
  -Sim caro invocadores a pessoa ainda teve coragem de colocar " (essa é otima) '' , '-' véi...que porcaria de lenda é essa?!


                      A proxima , não faz nenhum sentido! '-'
 
Se você beber coca cola após ir ao banheiro , cuidado , a proxima vez que você sentar em um vaso sanitário, uma mulher uma mulher espeta uma faca no seu bumbum e só depois das 3:00 da manhã ela some ( tente isso com seus colegas)
                   
   

    -Véi aonde uma mulher vai espetra o ** de alguem na madrugada, eu não sei se esse cabra ta sabendo mas, os espiritos tem mais oque fazer














   -A proxima lenda é para quem está encalhada(o) e quer um apagar o fogo !!.....confira:


       Dizem que se você beber Coca diet a meia noite você não vai conseguir dormir , pois vai entrar um homem loiro (meninas ele é um gato) e vai te trancar em um quarto mais não grite pois ele fica bravo e te mata , sendo assim seus pais não escutarão pois pra els você esta dormindo!

    -Poxa depois dessa é bem dificil não arranjar um namoradinho. e vocês ja repararão o tanto de "pois" que esse carinha usa nos textos?! '-'










         Bom galerinha é isso , o show de tosquiçe fica por aqui!! maaaas fique atentos qualquer lenda tosca que eu achar eu postarei e não terei piedade (Muahahhahaahah sim sou malvado u.u)


Curta nossa pagina no face: https://www.facebook.com/conventionthe?ref=hl


Nenhum comentário:

Postar um comentário